a balafu
Balafu é um projeto sobre nada. Nada específico, na verdade. Ou seja, no fim acaba sendo sobre tudo. Nasceu para agrupar diversos outros projetos idealizados pelos mesmos criadores.
escritórios em porto alegre
Atualmente a Balafu conta com dois escritórios em PoA. O primeiro na Padre Chagas com Luciana de Abreu – praticamente a Lincoln Road de Miami – e o segundo de frente para um dos cartões postais da cidade, a Usina do Gasômetro, mais precisamente na esquina das ruas Riachuelo com Gen Salustiano.
os donos da balafu
Nesse vídeo aí, um deles é o Pablo Bala e o outro Roberto Fu – daí o nome do projeto. Não costumam divulgar quem é quem, mas se for pra apostar valendo dinheiro as chances de acerto são de 50%. Boa sorte!
eueu
Projeto de vestimenta bala voltado para torcedores de futebol, não aquelas roupas bagaceiras que os clubes vendem. Focado em times brasileiros da série C por enquanto.
camisetas bala
Camisetas, mas não só camisetas também, de estabelecimentos locais que a gente gosta muito e vai com uma certa frequência absurda.
conteúdo onze
Produção de conteúdo pro bar mais bala da cidade. Roteiro, captação, direção, atuação, edição, ida ao supermercado pra comprar o que faltou, curadoria de playlists/sets que aumentam a venda de drinks e muito mais.
vazio & whisky
Um bar irredutível com um menu imutável e essencial: pra beber tem whisky e pra comer tem vazio. Sempre tem, nunca não vai ter. Não tem fila e não recebe em dinheiro.
Os produtos apresentados aqui estão realmente à venda?
Sim. E quanto mais vocês comprarem, melhor pra todo mundo. Pra vocês porque vão ter uma produção Balafu em casa, que é meio rara porque a gente produz pouco porque não temos dinheiro, e pra gente porque vamos começar a ter dinheiro pra produzir peças mais balas.
Os produtos são produzidos onde?
É tudo produzido o mais perto possível porque é muito caro ficar fazendo logística pra lá e pra cá. Óbvio que a gente cuida muito da qualidade de cada item, então não precisa se preocupar com isso.
Como faço pra comprar?
Buscamos tornar o processo de compra o mais simples possível: olha o produto, escolhe cor e tamanho, adicona ao carrinho, paga e finaliza o pedido. Não tem mistério nenhum aqui.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
O correto é “forma de pagamento” porque só aceitamos Pix. Não tem por que aceitar outra coisa hoje em dia. Quem não usa pix é porque tá sonegando imposto ou lavando dinheiro. Estamos de olho!
Até tem outras opções de pagamento pra quem optar por comprar o produto nos pontos de venda físicos. Mas aí é entre vocês e eles que são adultos e sabem se resolver sozinhos.
Moro em outro Estado e quero comprar, como faço?
Compra e manda entregar aí, uai.
Quais as formas de entrega disponíveis?
Exclusivamente pra Porto Alegre temos retirada nos pontos de venda físicos, entrega por motoboy ou pra quem é muito estranho dá pra entregar pelos Correios também, mas não faz sentido porque é mais caro e mais demorado.
Pra qualquer outro lugar que não se chama Porto Alegre é via Correios, mesmo, enquanto não forem privatizados e acabarem com tudo.
Vocês estão abertos pra novos clientes?
Sendo um cliente que busca algo bala e um projeto que não seja muito chato, estamos. Caso contrário acho melhor não senão alguém não vai sair satisfeito e administrar sentimentos dá muito trabalho.